Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - História/Caicó

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - História/Caicó

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GRUPO: LEITURA E COMUNICAÇÃO

 Olá pessoal!
           Nós do Grupo de Leitura e comunicação, o qual também faz parte do Projeto PIBID de História da UFRN (CERES- Caicó), gostariamos de comunicar a todos os leitores deste Blog, que a partir de agora você vai poder acompanhar os nossos trabalhos realizados em torno do Projeto. Trabalhos estes que são desenvolvidos através de reuniões do grupo geral do PIBID, depois elaborados pelos subgrupos e a partir dai áplicados na Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorim (EECCAM), pelos próprios bolsistas que fazem parte do Projeto do Curso de História-UFRN.
           O nosso grupo visa principalmente estimular os alunos a se interessarem pela leitura e também proporcionar uma boa comunicação entre ambos, sem esquecer que essa comunicação é válida entre professor e aluno, que é de fundamental importância. 
           Em nossos encontros procuramos elaborar trabalhos ou seja oficinas, as quais fujam da rotina da sala de aula. Para que através disso os alunos possam ter um melhor interesse pela disciplina de História. 
           Enfim, essa foi uma breve introdução das nossas atividades como futuros docentes, que procuramos a cada dia aprender mais e mais, para assim tentar buscar um pouquinho a cada dia de melhoras para a nossa educação.
           Aqui deixamos um forte abraço a todos os leitores.
           Grupo: Leitura e Comunicação.
Composto por: Carla Araújo, Francisco José, Gizelle Karine, Mônica Azevedo e Thuylla Raianne.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário